terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

1º Encontro de Animagogia do Centro-Oeste

A cidade de Campo Grande/MS, foi o palco do 1º Encontro de Animagogia do Centro-Oeste, entre os dias 15 e 16 de fevereiro. A Animagogia é uma proposta de educação espiritual de cunho universalista, fundamentada em ensinamentos de Buda, Krishna, Lao Tsé, Jesus, Espírito Verdade e Mahatma Gandhi e vem sendo colocada em prática na ONG Círculo de São Francisco, desde 2003, onde foi sistematizada.
Seu principal objetivo é auxiliar todos aqueles que desejam viver sua vida humanizada através das sete principais habilidades espirituais, entre elas, o amor e a humildade.
No pré-encontro que aconteceu nos dias 13 e 14, respectivamente, no centro espiritualista Rosas Azuis e no Flor de Liz, os participantes se envolveram em uma roda de conversa sobre o tema "a apometria no contexto da animagogia" e assistiram ao filme "Eu maior". O encontro que reuniu mais de 50 participantes possibilitou uma profunda reflexão sobre o conceito de Animagogia, sua história e também a compreensão das habilidades espirituais que ela pretende promover.
E para  energizar ainda mais o ambiente com boas vibrações, diferentes artistas da cidade enriqueceram o encontro, com destaque para a Alcenir Luz, cantora lírica cuja voz encantadora é um balsamo curativo.
Em abril, na cidade de Fortaleza, acontecerá o III encontro de animagogia do nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário