segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Depressão em idosa era mediunidade reprimida

Em 2005, o Projeto Homospiritualis atendeu uma pessoa idosa com o que podemos chamar de "síndrome da mediunidade reprimida".

Conversando com essa senhora, notamos que ela ficou meio em transe, como se outra pessoa falasse através dela. Era um forte indício de mediunidade de incorporação. Ao voltar daquele estado, dissemos a ela o que haviamos percebido, mas ela comentou que não aceitava a mediunidade por ser católica. Porém, afirmou que não era a primeira vez que lhe falavam sobre isso.

Ela foi convidada para participar de um grupo de formação de médiuns no projeto Homospiritualis. Sugerimos que ela participasse de algumas reuniões e depois avaliasse se gostaria ou não de continuar. Ela ficou de pensar e, cerca de 3 meses depois deste primeiro encontro, procurou-nos dizendo que gostaria de conhecer o grupo e frequentar algumas reuniões.

O trabalho de educação mediúnica do projeto Homospiritualis é chamado de animagogia. E neste trabalho respeitamos as formas com que alguns espíritos se comunicam, entre eles, os "índios" e os "pretos-velhos". Algumas doutrinas religiosas impedem as comunicações destas entidades comunicantes, desestimulando o o médium ao dizer  ser "errado" dar "passagem" para estes espíritos considerados "inferiores" ou "mistificadores". E esta senhora gostou do trabalho e, em pouco tempo, começou a dar passagem a um "preto-velho". Em um dos encontros, o suposto espírito falou por cerca de 20 minutos sobre o mal de alzheimer, fala que foi gravada em um aparelho de MP3. Abaixo reproduzimos a gravação:

parte 01 - http://www.youtube.com/watch?v=xfsfbAoG5-k
parte 02 - http://www.youtube.com/watch?v=EOm9iZYi_TQ

Atualmente, com a mediunidade educada, libertou-se do quadro depressivo que a acompanhou por vários anos. Esta mulher tem duas graduações (biologia e direito), o que invalida a tese de que apenas as pessoas ignorantes se envolvem com a mediunidade. Ela atua em um centro de umbanda da cidade e também em um grupo de apometria, colocando, hoje em dia, sua mediunidade a serviço do próximo.

2 comentários:

  1. Estou fazendo um trabalho de dessenvolvimento mediunico com pessoas que eram consideradas com transtornos mentais, em meu centro que abrir depois de muito sofrimento em um centro que trabalhei durante onze anos, onde por conta do histórico da minha familia, que tem alguns casos de mediunidade considerado pela medicina como doenças mentais, os meus sintômas de mediunidade na infãncia foram ignorados por conta da ignorãncia na época, e por conta disso não foram dessenvolvidos, hoje com cinquenta e seis anos estou fazendo um lindo trabalho com meu grupo, tenho onze tipos de mediunidade,fui escolhida por um grupo de espíritos para fazer este trabalho onde já estão sendo feita cirugias espírituas etc. recebo todas informaçoes do mundo espíritual através de duas plantas que reflete na sua sombra: sinais, símbolos, espíritos, animais, onde eu busco a interpretação nos sites do xamânismo,biblia e outros, os fenômenos comecaram a aparecer nas plantas em setembro de 2009 e até hoje não parou já conseguir fotografar uma nave espacial que é o veículo que eles se locomovem no espaço, tem tudo fotografado.Todo o contéudo das minhas pesquisas para que eu entenda o que se passa são direcionadas por eles através do compultador, plantas e no espaço.GOSTARIA MUITO DE LEVAR ESTAS IMFORMAÇÕES A MAIS PESSOAS TODA AS MINHAS REUNIÕES SÃO FOTOGRAFADAS MOSTRANDO OS FENÔMENOS.GOSTARIA MUITO QUE ENTRASE EM CONTATO COMIGO.CEL 071 88759841.

    ResponderExcluir