quarta-feira, 6 de março de 2013

No dia 15 de março a ONG Círculo de São Francisco completará 10 anos

No dia 15 de março de 2003, foi inaugurada a ONG Círculo de São Francisco. Após sua abertura, começou o processo de legalização da mesma, com a discussão do seu estatuto. Ela foi oficialmente legalizada no final de setembro, quase coincidindo com o dia de São Francisco de Assis (04 de Outubro).
De lá para cá, a ONG foi responsável pela edição de 31 livros e foi nela que nasceu a Animagogia, a Terapia Vibracional Integrativa (TVI) e também a Espiritologia (a história oral com os supostos espíritos).
Por alguns anos a ONG ficou inativa, mas, no final de 2012 iniciou o processo de reativação. Seu estatuto foi totalmente refeito, adaptando-se ao novo código civil e uma nova diretoria já está pronta para assumir.
Como os meses de março e setembro são importantes na história da ONG, no primeiro ser realiza as jornadas de saúde e espiritualidade (anos impares) e as jornadas de educação e espiritualidade (anos pares). No final de setembro e começo de outubro, a partir de 2003, passou a acontecer o Encontro Ecumênico de Educação e Cultura para a Paz, cuja primeira edição foi em 2001.
Em 2003, a ONG assumiu a admnistração do Projeto Homospiritualis, recentemente transformado em Programa Homospiritualis.
Para a data não passar em branco, vamos comemorar nossos 10 anos de vida com um curso básico de Reiki e TVI, no dia 16, sábado, das 9 às 12 e das 14 às 17h. Entrada Franca! Confirme interesse pelo e-mail: homospiritualis_br@hotmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário