sábado, 22 de outubro de 2011

atendimento espiritual já é referência em São Carlos

Muitas famílias que antes procuravam atendimento espiritual de saúde em outras cidades, como em Matão ou em Santa Rita do Passa Quatro, já não perdem tempo viajando. Desde 2011, começaram, até com a autorização dos "guias espirituais" dos centros localizados naquelas cidades, seus atendimentos no Centro de Animagogia e Práticas Bionergéticas Rosa de Nazaré, nova denominação da antiga ONG Círculo de São Francisco.
Os atendimentos acontecem semanalmente às segundas-feiras e a cada quinze dias aos sábados. O interessado pode agendar por e-mail a consulta. Quem não agendar, pode comparecer e será atendido, se houver vagas.
Em outubro já foram realizados 240 atendimentos, não inclusos os de hoje, dia 22, e os próximos.
Pessoas residentes em Varginha/MG, em Ribeirão Preto/SP e outros municípios já procuraram por este serviço que não promete curar nenhuma enfermidade, mas promete muito amor e energia, assim como estimular o participante a ter uma mentalidade muito mais positiva diante da vida.
O atendimento acontece nos seguintes dias e horários:
Às segundas-feiras, das 19h30 às 22 horas (a capacidade de atendimento é de até 30 pessoas por noite. Superando esse número, a pessoa é imediatamente agendada para a semana seguinte).
Aos sábados, quinzenalmente, das 14 às 17 horas.  São agendadas 24 pessoas por trabalho, mas poderão ser atendidas as pessoas que não agendaram, desde que cheguem até às 16 horas.
O agendamento pode ser feito através do seguinte e-mail: homospiritualis_br@hotmail.com

Os atendimentos acontecem na Rua 9 de julho, 1380, na sala 21 (terceiro andar), localizada no centro de São Carlos/SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário