domingo, 2 de outubro de 2011

Barganha Book - mês do idoso

Neste dia 02 de outubro, a Biblioteca Municipal Euclides da Cunha, em São Carlos, realizou mais uma edição do Barganha Book, uma feira para troca de livros. Aproveitando o mês do idoso, o evento convidou o escritor e educador Adilson Marques para autografar seus livros sobre a Terceira Idade e trocar seu novo livro "A arte de envelhecer com saúde integral e paz interior".
O livro é o primeiro de uma trilogia chamada "Educação e Espiritualidade" e traz 5 artigos sobre envelhecimento humano fundamentados na Psicologia Analítica de Carl Gustav Jung, na Psicologia Transpessoal de S. Grof e na Antropologia do Imaginário de Gilbert Durand.
O autor doou 25 exemplares que foram encaminhados  para o acervo das duas principais bibliotecas da cidade de São Carlos e também para serem trocados durante o evento.
Nas fotos abaixo, o material de divulgação do Barganha Book e também o autor com algumas das pessoas que foram ao evento para trocar seus livros usados por um exemplar autografado de "A arte de envelhecer com saúde integral e paz interior", o 25º livro de Adilson Marques, editado pela Editora Rima em parceria com a Edições Homospiritualis.






Nenhum comentário:

Postar um comentário