domingo, 20 de novembro de 2011

Livro sobre Apometria é lançado na livraria Sideral

lançamento do livro no dia 19/11 na livraria Sideral

O Livro "Apometria: a mediunidade e o poder da mente a serviço da regeneração espiritual da Terra" foi lançado no dia 19 de novembro, na livraria Sideral, na cidade de São Carlos. A apometria é uma técnica criada pelo médico espiritista José Lacerda, em meados do século XX. Rejeitada pelo movimento espiritista, a técnica começou a ser utilizada em centros de umbanda como prática de "magia branca" para limpeza energética de ambientes, resgates de espíritos sofredores etc. A técnica foi objeto de profundo estudo na antiga ONG Cìrculo de São Francisco (2003-2007), sob a coordenação de Adilson Marques e é atualmente um dos mais concorridos serviços espiritualistas, prestados gratuitamente, no Centro de Animagogia e Práticas Bionergéticas Rosa de Nazaré.
 A livraria Sideral fica na av. São Carlos, 1931.
O livro apresenta a concepção universalista adotada pelo Centro e vários estudos, como o de atendimentos a supostos Espíritos que desencarnaram através do suicídio ou da eutanásia.
A Apometria é realizada todas as segundas-feiras, das 21 h às 22 horas, e o interessado pode se informar e solicitar ajuda através do seguinte e-mail (homospiritualis_br@hotmail.com) ou ir pessoalmente, na sede do projeto Homospiritualis, na rua 9 de julho, 1380, salas 15 e 21, também às segundas-feiras, a partir das 19h30.
No próximo sábado, dia 26 de novembro, o lançamento do livro será em Uberlândia/MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário