segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

2012, simples coincidência?

alguns dos participantes no dia 01/12
Nos dias 01 e 02 de dezembro aconteceu em São Carlos mais um curso de Reiki e TVI, na sede do Projeto Homospiritualis. 12 pessoas participaram e, para nossa surpresa, são, agora, 2012 pessoas capacitadas para atender com Reiki e com a TVI, em todo o território nacional.
Desde 2003, nos atendimentos realizados no Projeto Homospiritualis não se utiliza mais símbolos e os atendimentos e cursos são sempre gratuitos. O curso enfatiza sempre que o importante é o pensamento elevado, a vontade e o amor. Estes são os verdadeiros ingredientes para se conectar com as energias superiores e ajudar aqueles que necessitam, sem esperar nada em troca.
Por sua vez, a TVI, sigla para a expressão Terapia Vibracional Integrativa, é um conjunto de técnicas meditativas transmitidas em reuniões mediúnicas, entre os anos de 2001 e 2003 que, até 2005 eram identificadas com o nome de Mandala-Reiki. Os cursos de TVI também são realizados gratuitamente. O curso de iniciação tem 6 horas de duração e é totalmente prático. O curso avançado é realizado em 30 horas, com aulas teóricas e prática.
Desde 2003, quando o Projeto Homospiritualis começou a realizar cursos de Reiki e de TVI, juntamente com os cursos de Apometria, foram, até o momento, 2012 pessoas capacitadas para utilizar estas técnicas em todo o território nacional. Será uma mera coincidência esse número?
O Projeto Homospiritualis está programando um encontro no dia 12/12/2012 com todos que, em algum momento, fizeram um dos cursos no Projeto Homospiritualis. Pessoas de outros municípios que quiserem participar também serão bem-vindos.  O local ainda está sendo definido e será comunicado em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário